Assessorar às Organizações Empresariais nos vários ramos de negócios, em projetos de mudança cultural e comportamental em Responsabilidade Social, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, apoiando-as na transformação e no alcance de resultados com gerenciamento de riscos e redução de perdas, de forma ética e sustentável.
Atuar de modo especial como parceiros e, com diferencial competitivo, junto dos Representantes Técnicos e Legais das Organizações Empresariais, nas áreas estratégicas de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho e, buscar e apresentar soluções técnicas e as melhores práticas para conquistar um ambiente seguro e a minimização de perdas financeiras e não financeiras, para os seus negócios.
A MAHST Engenharia e Sistemas de Gestão LTDA é uma empresa de assessoria profissional em Gestão da Saúde, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Qualidade, apta a atender empresas nos vários ramos de atividade, oferecendo e desenvolvendo sua competência no MERCOSUL, em companhias nacionais e internacionais, desde 2004.
A MAHST está estruturada e organizada, conforme a norma internacional NBR ISO 9001:2008, para crescer, se desenvolver e atender os requisitos dos seus clientes, com controles otimizados à prevenção de falhas, construindo conceitos para ser referência na gestão dos riscos ambientais e ocupacionais, às Organizações.
O compromisso da MAHST é melhorar continuamente e reforçar o seu potencial, bem como, padronizar os seus serviços com o apoio de uma estrutura sólida e confiável para controlar os seus processos.
A melhoria contínua da MAHST será alcançada com um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado, para os seguintes objetivos: Otimizar continuamente o gerenciamento das atividades internas, para alcançar o atendimento aos requisitos legais, a eficácia dos serviços prestados e, a satisfação dos clientes; Desenvolver estratégia comercial, buscando parceria e a fidelização de clientes, para se manter e conquistar novos mercados; Buscar crescimento em rentabilidade e competitividade, para investimentos futuros, crescimento da empresa e melhores resultados na realização de serviços; Melhorar a qualificação e, a capacidade dos seus profissionais, para prestar serviços com qualidade aos seus clientes internos e satisfazer as necessidades dos clientes internos e externos; Gerenciar e melhorar o serviço operacional, padronizando o modo operacional e assim, representar a personalidade da MAHST, junto aos seus clientes,
“O cliente é a razão da empresa, mas o trabalhador é a sua essência”